PRAZER EM RECEBÊ-LO

SEJA BEM VIDO A ESSE ESPAÇO DE ACOLHIMENTO!
SINTA-SE À VONTADE PARA FAZER OS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE AS POSTAGENS DISPONÍVEIS!
VOCÊ É O QUE NÓS TEMOS DE MAIS IMPORTANTE!

O CRER atende aprendentes de qualquer idade com: Autismo;Deficiência intelectual;Deficiência visual, Deficiência auditiva, Deficiência motora, Distúrbios específicos de aprendizagens (Dislexia, Discalculia, Disgrafia, Disortografia, Dislalia), TDAH e Dificuldades de aprendizagens seja de ordem neurológica ou pedagógica.
FAÇA-NOS UMA VISITA E CONHEÇA DE PERTO O NOSSO TRABALHO!

domingo, 1 de abril de 2012

CONHEÇA OS ESPAÇOS  DO CENTRO DE REABILITAÇÃO E ENSINO REVIVER

Brinquedoteca  e espaço de Fisioterapia



Banheiros adaptados


Escovódromo - espaço reservado para desenvolver atividades de vida diária (A.V.D.)


Cozinha experimental - utilizada com todas as salas uma vez por semana.


Salas de estimulação organizadas de acordo com o desenvolvimento do aprendente
 E AQUI A NOSSA PISCINA! LUGAR DE MUITA FESTA, MAS TAMBÉM DE DISCIPLINA, DE DESENVOLVIMENTO, DE SOCIALIZAÇÃO, DE ALEGRIA, BRINCADEIRA E DE MUITOS RISOS. TUDO DIRIGIDO PELO EDUCADOR FÍSICO PROF. EDILSON.






Essa é a nossa Fisioterapeuta Dra Hellyne Madeira, mestranda em Saúde pela UFMA,  realizando as atividades no nosso centro



Um comentário:

  1. Olá ,eu tenho 12 anos , eu e uma colega de grupo pretendemos ir aí HOJE ,fazer uma entrevista sobre a criação do CRER ,vamos levar um ofício da Escola ,eu tenho um primo que tem Síndrome de Down e admiro muito o trabalho de vocês ,eu conheci o CRER através de uma entrevista e como estamos fazendo um trabalho ,liguei a fome a vontade de comer .

    ResponderExcluir